Canal Japonessica, conhece?

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu bastante chuvoso, tanto é que parece que esta de noite aqui em casa, e a única luz que eu tenho é a da tela do meu notebook, e também felizmente esta frio, e tipo: ontem estava muito quente, muito mesmo, que de noite quando eu estava indo pra pizzaria o céu estava preto, e era umas sete e alguma coisa por ai, então eu vou fazer o meu post rápido e nesse meio tempo clareou um pouco céu até. Enfim, como as minhas adoráveis amiguinhas com quem eu sempre converso sabem, eu estou, tipo: viciada em assistir a Japonessica, que é uma Youtuber, e hoje eu decidi vir aqui falar sobre ela. E esse post equivale ao de ontem que não teve e agora que eu lembrei, eu pretendo trocar de novo de layout dia primeiro de Janeiro de 2016. Enfim, vamos para o post!

Eu conheci ela a pouco tempo, desde o início de Novembro eu acompanho ela eu acho, mas antes não era tanto, agora eu acompanho mais. Ela posta vídeos sobre o Japão, falando sobre o Japão. E também graças ao vídeo dela que eu deixei no post sobre o cartão de ano novo, eu pretendo presentear também as minhas amigas virtuais com um cartão de Natal/Ano Novo, mas claro, se a preguiça deixar. Eu gosto bastante dos vídeos da Japonessica, por causa do que ela fala, o conteúdo que ela posta e etc. Eu recomendo ela para todo mundo, principalmente para quem gosta bastante do Japão. E agora mais alguns vídeos dela:

E aí, quem mais já conhecia ela?
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.