Divulgando: Fanfic Oitavo Andar (prólogo)

Hi!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta indo bem. Hoje eu acordei menos resfriada que ontem, e na minha cidade felizmente esta chovendo, porém abafado. Mas o que importa é o barulho da chuva. E antes de tudo, ontem eu estava falando com a minha amiga sobre visualizações de blogs, pois no dela ficava de um jeito e no meu de outro sendo que visualizamos em 100%, e eu queria avisar que essa é a visualização mais recomendável para o meu blog: ♥♥♥, pois tipo: talvez tenha algo que eu coloque no blog que a visualização pra mim fique de um jeito, e pra vocês fique bugado, então né. E enfim, e aí, ansiosos para a véspera de Natal? Cara, eu acho que sou a única pessoa do world que acha a véspera de Natal mais interessante que o Natal :'). Mas enfim, hoje eu vim falar sobre uma fanfic que eu escrevo com a Yuni, e eu vou deixar apenas o prólogo dela, pois acontece que eu não quero encher o blog de fanfic e tudo mais. Enfim, vamos ver?


¨Cada tapete, cada andar
Qualquer lugar por onde eu olhe
Subindo pelas paredes, estou subindo pelas paredes
O que se passa por trás dessas portas
Vou manter o meu e você vai manter seu
Nós todos temos nossos segredos, todos nós temos nossos segredos¨

*POV Annie*  Onde eu fui me meter? Por que? Por que? Eu travei as unhas naquele chão de madeira. A minha visão estava embaçada e eu via as manchas de sangue na parede.
- Be...Beatriz? 
Eu não ouvi nada, aquele era o seu sangue? Eu ouvia apenas o som de algo afiado chocando-se contra algo. Eu estava imóvel  de tanto medo
- A...Annie?
- Beatriz! - falei entre lágrimas
Eu comecei a rir insanamente, ela estava viva, e bem. Nem sã e nem salva, mas estava comigo. O fato de mim não estar sozinha me alegrava.
- Onde estamos? - perguntou ela.
- Eu... Eu...
Não consegui terminar a frase. Eu me sentia tão feliz e triste ao mesmo tempo que chorava mais ainda.
- Annie?
- Eu não sei.
Eu comecei a rir loucamente, que me perguntava o que havia acontecido comigo: se eu havia ficado insana ou se estava possuída por algo. Meu medo começou a sumir aos poucos, eu conseguia mexer mais ainda os meus dedos.
- O que você vê?
- Você esta... Cega Beatriz?
- Eu estou vendada, eu acho. Sinto algo preso entre meus olhos.
Eu me virei, ela estava vendada com um pano molhado de sangue. 

* POV Beatriz*

E lá estávamos nós. A algumas semanas atrás eu estava sozinha, em meu apartamento em Londres, sempre fazendo a coisa certa. Agora eu... sequer sei onde estou.
Se eu não a tivesse conhecido eu não teria me desviado do caminho! Não, é errado culpá-la. Ela é minha amiga, acima de tudo.
Ouvi um barulho forte e me joguei na parede, fazendo um corte profundo em minha testa, deixando marcas de sangue na parede. Minha visão estava completamente tapada e eu sentia dor, afinal, nunca havia me machucado de tal forma. Caminhei, cambaleando e caí no chão.
-B-Beatriz?
Ela estava viva. Graças a deus. Eu sequer sabia o que fazer, mas ela estava viva. Lágrimas começaram a cair de meu rosto, desesperadamente.
-A... Annie?
Ela soltou um suspiro aliviada e começou a rir. Estávamos em algum lugar que eu sequer conhecia e ela estava rindo. Sem dúvida, não há pessoa mais insana no mundo.
-Beatriz!
-Onde estamos, Annie?
-Eu... eu.. -ela parou de falar. Fiquei preocupada que algo tivesse acontecido a ela.
-Annie?
-Eu não sei.
Era o que eu mais temia ouvir. Tantas coisas que eu poderia ter feito. "Você tem grande potencial", era o que eu ouvia todos os dias. Senti lágrimas caírem do meu rosto e o desespero tomou conta de mim. Eu não enxergava nada, estava com medo. Ouvia algo afiado cada vez mais perto. Ela começou a rir mais alto, o que me deixava com muito medo, porque ela não costumava rir assim. Eu, que provavelmente estava vendada, precisava saber o que ela via, para rir tanto.
-O que você vê?
-Você está cega Beatriz? -ela perguntou, com uma voz meio provocativa. Ela estava me dando cada vez mais medo.
-E-eu estou vendada, eu acho. Sinto algo preso entre meus olhos.
Ela se movimentou bruscamente, parecia tentar se virar.
-Bia, tem uma coisa aí. -ela disse, rindo escandalosamente.
-É Beatriz. Annie, o que houve com você?

-Tem uma coisa vindo pra perto, Bia. Vamos morrer. -ela disse, e começou a rir escandalosamente. O medo tomou conta de mim outra vez. Continua...

Link para o resto da leitura: ♥♥♥.
.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

4 comentários:

  1. Ola!
    mulher eu dei uma sumida daqui mas voltei viu!
    Amei esse layout novo , e a fanfic tbm ,não sou muito de ler mas vou acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Ashuashuashuashua, não tem problema ^^.
      Eu fico feliz que tenha gostado e que vá acompanhar a fanfic ♥.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá que foto divosa é essa da Seulgiiiiiiii??????? Eu amei ela. Adorei esse layout *0*** Bem que fanfic... Eu não a acompanho mas Yuni tinha falado dessa fanfic para mim. Eu acho que eu também prefiro a véspera eu prefiro o dia antes do Natal que todos preparam as comidas. Resfriada??? Que ruim. Eu amo escrever no barulho da chuva. <3

    Feliz Natal e Ano Novo~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu fico feliz que tenha gostado ^^. Acho que quase todo mundo prefere a véspera XD. Pois é, a melhor parte é as comidas. Pois é </3. Eu também ^^.
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.