Indicações de aplicativos que uso

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta indo bem, hoje eu acordei um pouco mais tarde, e passei boa parte da manhã jogando. E eu espero seriamente n]ao entrar na maldita bad de novo pelo fato de não ver mais os meus amigos </3. E mesmo que eu veja eles, eu não verei todos, o que para mim é muito triste </3. Tipo: eu finalmente estava me dando super bem com eles, e daí chegou ás férias pra acabar com tudo cara. Mas aposto que quando eu estiver no fim das férias eu vou sentir falta dela </3 (e o jogo vai virar, como sempre). Mas enfim, desde ontem eu estou com a ideia de indicar cinco aplicativos que eu uso, e que eu também mais gosto. E aí, sem mais enrolações (talvez), e vamos logo ao post!

1. B612: Esse é o melhor aplicativo que eu tenho no meu celular, pra quem me tem no Facebook, deve reparar que as minhas fotos com cara de retardada sempre tem o logo do B612 no canto inferior direito, mas acontece que eu adoro esse aplicativo! Sério, ele tem efeitos incríveis e também são muito bonitos!

2. Nekonoke: Eu agradeço muito a Yuni por ter me apresentado esse aplicativo super kawaii. Eu simplesmente me viciei nele, e fico muito ansiosa esperando juntar pelinhos dos gatinhos. Antes de tudo: Nekonoke é nada mais e nada menos que um aplicativo onde você tem que juntar os pelinhos dos gatinhos, para comprar mais gatinhos ou acessórios.

3. Plague Inc: Esse aplicativo eu conheci por um vídeo do Cellbit se não me engano. Cara, eu me viciei de mais no jogo, nele inicialmente você é uma bactéria que a sua missão é extinguir a raça humana do planeta terra. Porém por enquanto eu consegui ser vitoriosa apenas no modo casual </3.

4. Bomber Friends: Esse jogo eu conheci por uma amiga minha, Bomber Friends é no mesmo estilo de Bomberman (♥). E a única razão por mim usar bastante esse aplicativo é que quando eu tinha entre 2 anos e 9 anos eu acho, eu era apaixonada por esse jogo. Eu era muito viciada, teve uma época que eu tinha parado, mas depois voltei. Eu me lembro que comecei jogando Bomberman com a ajuda do meu pai, e depois comecei a jogar sozinha. E tipo: Bomber Friends é muito parecido, mas com algumas coisas diferentes.

5. Whatsapp: Todo mundo conhece esse aplicativo, mas provavelmente deve ter alguém que não conheça. Ele é um aplicativo de conversa. Eu uso ele mais para mante o contato com as minhas amigas, mesmo que eu ainda não tenha todas elas, eu mantenho contato com alguns dos meus colegas no grupo que eu criei ontem da turma, que por um acaso provavelmente todos passaram com exceção de dois, eu acho.


And you were strong and i was not
My illusion, my mistake
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

2 comentários:

  1. Olá!
    Nossa eu te entendo quando as férias chegar talvez eu não veja nunca mais eles por causa que ano que vem começa o ensino médio e cada um vai pra uma escola diferente e é bem triste .
    Entre os que você falou eu só conheço dois que é o Plague Inc e cara eu sou completamente viciada nesse jogo , amo demais , e o wpp né acho que todo mundo conhece slAksj.
    Amei o post!
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    #invejinha, ainda não entrei de férias, rumores dizem que segunda sai o resultado final, então não esta muito longe, agora eu nem tinha parado para pensar nisso dos amigos :/ Quero dizer troquei tanto de sala nesse ano que vai ser difícil sentir falta de todos...
    Digamos assim, do aplicativo que você falou eu só conhecia três: B612, Plague Inc (também por culpa do Celbit) e claro o WhatsApp, eu até baixaria os outros para testar, mas não gosto muito de baiar aplicativos no celular...

    ~kiss
    Demonic Rabbit

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.