Texto: E mais um ano se passou

Hi!
Tudo bem com vocês? Como foi o dia de vocês? O meu foi mais ou menos, hoje eu tive umas atividades lá na minha igreja sobre armazenamento, e depois felizmente teve sorvete \o/. E eu ainda tive conversar muito loucas com a Yuni, e a única coisa que estragou o dia foi o fato de que esta muito quente na minha cidade, mas fora isso ta tudo suave. E até a saudade que eu tinha pelos meus colegas ta passando :'). Mas enfim, hoje nós quase ficamos sem post, mas daí novamente graças a Yuni, eu decidi trazer um texto sobre o fim do ano. É um texto curto, e é mais para tipo: não ficar sem postar e tals. Vamos lá?


Tantos anos, tantos meses, tantas semanas, tantos dias, tantas horas, tantos minutos e tantos segundos. Quem diria o que o futuro reservava para nós? Quem diria que algum dia estaríamos na blogosfera com tal idade? De fato, nós nunca imaginávamos conhecer tais pessoas, não imaginávamos que essa pessoa existia, pois a única coisa que nós pedíamos era um melhor amigo, apenas isso. Tantos anos se passaram, tantas amizades vão completar um ano ou mais do que isso neste novo ano. Quem diria que duraria tanto? Mesmo no meio de brigas e contendas?
Yato me define com meus amigos
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.