Texto: Eu estarei aqui

Hi!
Boa noite! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? Sim, o dia todo ficou sem post. Pois acontece que eu esperei o post antigo ganhar no mínimo um comentário, pra mim fazer esse. Cara, hoje na minha cidade foi muito quente. Mas enfim, hoje a introdução será curtinha, sim, e eu peço perdão por isso, mas eu estava ouvindo uma música, e me inspirei para escrever um texto. Vamos lá?

Eu sinto muito se eu pareço não me importar, pois eu não me importo. Fingir que eu gosto já é chato, e não faz mais sentido. Você sabe que eu estou feliz apenas sendo sua amiga e de mais alguém, você sabe que eu odeio socialização, e quer que eu vire amiga dos seus amigos. Pare, aproveite a diversão. Eu estarei em algum canto da casa, no celular. Sendo facilmente ignorada e vista. Não se preocupe comigo, pois eu preferia estar em casa e não aqui. Eu peço perdão por parecer tão desinteressada. 
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Um comentário:

  1. Sabe, eu acho legal essa idéia de fazer amigos, mas acho que, por natureza, não sei me socializar. Então apenas observo as pessoas, como uma stalker, sem querer. Minhas amigas são garotas que eu já conhecia a muito tempo, andamos em uma espécie de grupo, se elas fizeram amigas eu também faço, mas sozinha eu preciso me esforçar para tentar conhecer as pessoas, e mesmo assim me sinto falsa. O comentário ficou um pouco grande, mas ok

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.