Texto: Por que eu me torturo desse jeito?

Agora sabemos o motivo de as vezes não ter faixas de segurança em ruas que deveriam ter e.e.

Hi!

Tudo bem com vocês? Como esta sendo os dias de vocês? Eu ando com um pouco de raiva de algumas pessoas, mas fora isso esta tudo ótimo. Cara, hoje eu finalmente descobri como eu tenho que ficar pra sair bonita nas fotos! Bom, eu ainda continuo na bad por estar de férias, e então eu passo boa parte do meu tempo ou jogando, ou escrevendo textos torturantes mentalmente, ou histórias, ou músicas, enfim: qualquer coisa. E então hoje eu trouxe mais um texto que escrevi ontem. Vamos lá?
Já fazem dias, por que eu ainda me torturo dessa forma pensando em tudo que eu poderia ter feito? E no que poderia ter acontecido? É como se tudo que eu ouço me disse que eu sou idiota por ser tão trouxa. Por evitar tudo, por ser mentir para mim mesma. Eu sinto falta deles, mesmo entre brigas e contendas, nos dávamos bem. Justo agora em que estava tudo calmo, tudo tão bom. Quando eles aviam deixado de serem pretensiosos e idiotas. Cadê eles? Por que tudo sempre acaba? Por que eu sempre me torturo desse jeito? Eu tenho tecnicamente mais dois anos apenas com eles... Por que eu continuo pensando nisso? Por que o cheiro de tristeza emana de tudo?

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Um comentário:

  1. Calma Nate, oara de se torturar por causa das férias girl. Eu me torturo por ser tão trouxa. Trouxa a ponto de criar um blog pra postar meus sentimentos. A ponto de ser uma idiota. (Parei, parei)
    Sayonara o/

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.