Texto: Respeito

Hi!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta indo bem! Hoje eu acordei muito feliz, tipo: muito feliz mesmo. Eu respondi comentários, comentei, então, que nenhuma bad ou música da bad me puxe para a bad novamente. E eu estava olhando uns posts antigos, quando tive vontade de fazer um texto sobre respeito, que no caso é algo fundamental que todo mundo deveria ter, e eu me inspirei por causa de uma lição de moral em um dos meus textos. Vamos lá?

Quem nunca teve que ouvir ou ler uma porcaria de uma lição de moral? Quem nunca? Quando na verdade veio de alguém que finge ser feliz, inabalável, e você é a única pessoa que vê? Só por que você gosta de coisas estranhas, e as vezes fica triste sem motivo? Pois a vida fica sem sentido? O que tem de errado nisso? Moça, saí da sacada. Você é muito nova para brincar de morrer. Existem coisas na vida que não são as suas palavras que mudarão, e sim o tempo mudará. Talvez a sua ajuda passe a ajudar tal pessoa. Enquanto você julga e desrespeita, já parou para pensar nos motivos? E se a pessoa não estivesse falando dela? E se fosse de um personagem ou de outra pessoa? Será que você já tentou aliviar a dor de alguém?


Moço, ninguém é de ferro. Somos programados pra cair.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

6 comentários:

  1. Respostas
    1. *Já acordo ouvindo Demi Lovato. Lemos que eu acordo sambando*
      GUDHI MORNIN (inglês mandou lembranças)
      Pois uma Yuni da bad já te puxa de volta migs, nem te estressa. Minha bad eterna é contagiosa e.e.e.e
      Cara, dançar e comentar ao mesmo tempo é difícil e.e
      CARACARACARA EU SOU NINJA, ENTENDI A INDIRETA NO SEGUNDO QUE EU LI.
      Cara, as pessoas tentam me dar conselhos e eu já digo no mesmo segundo "foda-se o que tu acha, eu não aceito" e fico tipo, com muita raiva porque POTA QUE PARIO NINGUEM PEDIU A OPINIÃO DOS OUTROS.
      Cara, meus comentários tem ficado meio grotescamente grandes, então esse vai ficar pikininh (português mandou lembranças, bombons, panetos e tijolos pra nós murarmos)
      Sayonara o/
      Cute-universe.blogspot.com | lightweigh-t.blospot.com

      Excluir
    2. OII YUNI-CHAN!
      Nossa cara, meus comentários terão todos números impares :'). NOSSA YUNI, EXPERIEMENTA E EU TE TRAGO PRO MUNDO DA ALEGRIA. Só tu entendeu pois eu não falei disso pra mais ninguém, eu acho. Eu já dei né, então eu estou acostumada com as tuas birras :v.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Nossa, esse texto foi bem - calma deixa eu respirar fundo -, profundo, mais respeito e algo que todos tem que ter, talvez que já deviam nascer sabendo, o mundo seria melhor se respeito fosse uma das primeiras palavras antes de pensar em alguma besteira!
    EU TO IN LOVE COM ESSE LAY QUE COISA LINDA MEU DEUS!
    Beijinhos!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^. Sim, se todos se respeitassem e aceitassem todos como realmente são, o mundo seria de fato um lugar bem melhor.
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Hello, it's me! Cara, seus textos são perfeitos Jesus. Sei bem qual sermão é esse, e eu acho bem chato julgar as ações de alguém sem saber o porque dela fazer isso. Vamos cantar... MOÇA SAI DA SACADA AI É MUITO ALTO PRA VOCE SE JOGA ME DIZ OQ HA OQ Q A VIDA APRONTOU DESSA VEZ UH UH UH VENHA DESCE DAI DEIXA EU TE LEVAR PRA UM CAFE PRA CONVERSAR TE OUVIR E TENTAR TE CONVENCER QUE A VIDA É COMO MAE QUE FAZ O JANTAR E OBRIGA OS FILHOS A COMER OS VEGETAIS POIS SABE QUE FAZ BEM...

    Goodbye | i-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.