The Shack - capítulo 1 (Cabana)

Hi!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? Sim, ontem eu não cheguei a postar aqui no blog, pois acontece que eu pretendo postar apenas duas vezes por semana, que no caso será quando eu realmente tiver o que postar, e eu também pretendo fazer introduções grandes, como eu fazia no meu antigo blog, pois sei lá, eu não sou muito fã de introduções pequenas, e digamos que desde as últimas vezes que eu postei naquele blog, eu fiz introduções grandes, com mais de cinco linhas e tudo mais, e eu pretendo fazer o mesmo aqui, nem que eu fique enrolando, pois eu quero muito fazer introduções grandes. Enfim, ontem eu estava de boas no meu blog, quando eu vi as fanfics antigas, e eu li a minha primeira fanfic que eu escrevi, e fiquei tipo: ¨Que porcaria é essa?¨, pois tipo: o enredo da história era legal, porém a minha escrita era muito ruim, e eu decidi refaze-la com uns ajustes aqui e ali. Antes de começarem a ler, o primeiro capítulo é meio grandinho. Vamos ler?

* POV Alisson *

Era final de ano. O clima e o ar natalino enchia e contaminava tudo, como uma doença. Eu acordei um pouco antes do combinado, porém eu ficava deitada na cama fingindo estar morta. Era tradição todos os anos eu e a minha família sairmos para algum lugar, os boatos de que iriamos para uma cabana este ano rolavam soltos entre meus irmãos: Bruno, Melissa e Jorge. Eu estava olhando para o teto, quando ouvi passos vindo na direção de meu quarto, eu imediatamente me virei para o lado e fingi ainda estar dormindo.
- Ei Alli! Acorde, precisamos viajar! Os seus irmãos já estão te esperando lá em baixo. - falou minha mãe
Ótimo, que beleza.
- O-okay mãe. Eu já vou. - falei sonolentamente
- Está bem. Sem atrasos!
Tinha chegado o dia da maldita viagem. Eu não compreendia qual era o problema de ficarmos em casa? Várias pessoas ficavam em casa no Natal, não fazia diferença alguma. Eu me levantei e fui lavar o meu rosto. Eu apenas penteei o meu cabelo e pronto. A poucos dias eu havia pintado a metade dele de loiro. Eu voltei para o meu quarto e vesti-me, com roupas apropriadas para passeios ou acampamento. O que raios eu vou fazer lá sem internet? Alguém me explica isso? Eu de fato estava revoltada, eu não queria ir de jeito nenhum. Eu logo desci e fui para o carro. Ficamos viajando durante cinco horas, sem parar. Viagens de carro sempre me deixavam meio enjoada.
- É aqui? - perguntei
- Ahãm. - respondeu a minha mãe, animada.
Tinha alguma coisa de errada com aquele lugar. As árvores e a cabana pareciam estar num bom estado, mas existia algo de errado. Uma aura estranha, sombria. O vento parecia sussurrar um aviso, porém era incompreendível com tanto barulho dos meus irmãos. Eu era a única deles que isolava-me por odiar socializações. Nós entramos dentro da cabana, ela era igualmente bonita dentro. Havia alguns entalhes em alguns troncos, uns entalhes estranhos.
- O que são essas coisas?
- Alli, que tal você arrumar as suas coisas e depois ver isso? - retrucou Melissa - Eu não irei arrumar as suas tralhas como nos outros anos.
- É né, poderia ajudar a sua irmã mais velha que cuidou de você quando era bebê!
Eu logo me pus em frente a ela, pronta para começar uma briga.
- Por favor, sejam menos briguentas. Que nesse novo ano, vocês se deem bem. - comentou Bruno
Bruno era o nerd da família, e Jorge era o mais novo. Eu tinha 16, Bruno 15, Melissa 14 e Jorge 8. Todos tínhamos igualmente cabelos bem pretos, com exceção de Melissa, que infelizmente era ruiva e odiava a cor de seus cabelos, enquanto eu o que mais queria era ser ruiva.
- Alisson, quando você vai entender que não sou sua escrava!
- Já chega. Parem as duas por favor, vão pegar o quarto de vocês. - falou Bruno
Eu apenas me retirei em silêncio e peguei minhas malas. As escadas tinham entalhes de flores nos corrimãos. Era tudo tão lindo lá, porém eu ainda odiava aquele lugar. Eu peguei o último quarto, o que ficava no fim do corredor a direita. Na minha frente ficou Bruno, felizmente, e do meu lado a maldita Melissa. E Jorge ficou no quarto na frente do dela. Logo depois de arrumarmos nossos quartos, todos fomos para sala nos reunirmos.
- Essa casa não é linda? - comentou Melissa
- Se você gosta de lugares sinistros, sim.
- Antes que você duas se matem, - comentou mamãe - Melissa vá procurar alguma venda e comprar alguns pães e Alli, como você gosta de explorar e é curiosa, vá explorar essa floresta. Está bem?
- Sim. - respondemos em coro
Eu saí antes de Melissa, e saí para caminhar no meio daquela floresta. Todos os troncos eram anormais em questão de textura, então será fácil guiar-me de volta. Eu caminhei até anoitecer, e parei em frente a uma grande árvore. Eu a escalei, ela deveria ter uns 5 metros. De lá, eu podia ver boa parte da cidade. Eu fiquei meia-hora apenas observando as estrelas, quando decidi voltar antes que a minha mãe ficasse preocupada. Continua...
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

7 comentários:

  1. Caramba amei a fanfic, mal posso esperar pelo próximo capitulo >~< xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. OLá (tarde demais para first, mas tava ajeitando o layout)
    Sinceramente ainda não li a fanfic, mas parece interessante depois vou ler! >,<

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou gostando da fic, parece que ainda tem muita coisa pra se revelar. Estou no aguardo dos próximos capítulos ~

    bye ♡ Até o Amanhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu fico feliz que esteja gostando ♥. Haha, pois é! Esta bem o/.
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.