Icons: Cabelos Coloridos (100X100)

Hi!
Boa tarde! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta sendo meio cansativo, eu não dormi direito hoje, e como sempre, acordei às sete horas da manhã. Mas enfim, eu ando meio que sem inspiração, e para mim deixar o blog sem posts não é mais exatamente uma boa opção, principalmente pelo fato de que hoje ele completa um mês que foi iniciado! Tipo: para mim passou muito rápido, pois junto disso várias outras coisas também completaram um mês, então eu estou bem animada, e por isso decidi trazer alguns icons de cabelos coloridos. Vamos ver?




난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

4 comentários:

  1. Aeiou Nate Azeite o/
    Tudo bem?? Cara, estou morta de sono, tinha um barulho do caralho essa noite me encomodando e eu só consegui dormir as 3:00AM mas tudo bem né :v
    Cara, feliz um mês musiquinha melosa -q
    Eu vou usar um que eu vi que os cabelos são vermelhos meio rosados :3 isso claro, depois de usar os seus de presente DDJSKDJSKDJ' porque gezoois meu deus vai demorar até eu conseguir me organizar :')
    Tchau tchau princeza dos panetos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuni-chan! Estou bem sim.
      Cara, eu não consegui dormir pois estava calor e eu tenho mania de dormir tapada então né :'). Eu fui dormir lá pelas 3:00AM também.
      Muito obrigada ♥.
      ISSO MESMO YUNI, ANTES DE TUDO, QUERO QUE TU SAIBA, QUE TU COMBINA COM ICONS DO YUKINE-KUN!
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá meu dia está normal. Como vai tu Yami?
    Eu adorei os icons de cabelos coloridos eu acho que posso usa-los um dia. Eu dormi com um pouco de dificuldade, e eu acordei antes de todos por causa de pesadelos. Mas dormi de novo, e tive pesadelo que eu tinha acordado, e aí me acordaram na vida real mesmo( ・◇・)?louco não?

    Tenha um feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
  3. Cabelos coloridos são lindos demais, tão charmosos :3

    Feliz ano novo ^^

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.