Texto: Balas

Hi!
Boa tarde! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu esta indo bem até. Infelizmente hoje eu não tenho muito o que falar na introdução, então eu estou planejando fazer um post sobre a minha família virtual, mesmo que eu tenha poucos amigos na blogosfera em termos de contato, eu pretendo fazer mesmo que o post fique mínimo. Enfim, hoje eu decidi trazer um texto pro blog não ficar sem post, pra completar 30 posts que é mais ou menos o número de dias que o blog ficou ativo, pois amanhã ele completa um mês. E aí, vamos lá?

Por que você tenta ser como eu? Você não vê? Eu sou o anjo com a espingarda, você não. Você não tem mira e não sabe atirar de raspão, pois você mata, e o objetivo não é matar. As suas balas são fracas, porém letais. São medíocres, porém deprimem. Você não sabe ser mais do que isso? Por que quer ser o que eu sou? Você acha que o anjo com a espingarda, é você? Você não é digna de ser chamada de anjo, diferente de você, eu sou o oposto de medíocre. Querida, pare de tentar me rebaixar, pois sou eu quem tenho espingarda. Entenda, compreenda. As pessoas só gostam de você pela sua aparência, pois pelo seu caráter, te odeiam.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.