Tag: O Natal

E vamos começar o post com essa bela ilustração ♥.

Hi!

Bom dia! Tudo bem com vocês? Como foi a véspera de Natal de vocês? E sim! Eu estou trazendo um post a meia-noite! Pois acontece que eu estou muito feliz! Eu e a minha tia depois da ceia ficamos vendo Noragami, e provavelmente se ela vier hoje (dia 25), a gente continue! E tipo: eu estou muito feliz! O clima esta tão adorável/amável, que eu precisei fazer da imagem do Amor Doce uma ilustração ♥. Enfim, como hoje é Natal, eu decidi trazer uma tag sobre o Natal! Pois esse é o primeiro Natal do blog! E a tag foi encontrada no Clound For HTML. E aí, vamos lá?
• Regras •
1. Sempre colocar o selo;
2. Repassar para quem puder;
3. A última pergunta da tag não deve ser respondida, é para continuar a frase com uma reflexão;


1. Para você Natal é? 
Uma época de paz e harmonia, com um clima confortável.

2. Qual música - popular - de Natal é a sua preferida?Infelizmente eu nunca parei pra pensar nisso...

3. Com quem você gosta de passar o Natal?
Com a minha família, e com os meus amigos virtuais.

4. Como espera que seja o Natal desse ano?
Maravilhoso e incrível.

5. De uma nota - de 0 a 10 - que você acha que o Natal desse ano merecerá: 

9, pois acontece que esse ano eu não fiquei na expectativa pra ganhar algo surpresa.

6. O que mais gosta do Natal?
A comida, as pessoas, o clima, as decorações, tudo...

 7.Qual o significado do Natal na sua opinião?
Para mim é uma época de paz e harmonia, onde que qualquer coisa que acreditamos poderá existir, se realmente quisermos. Uma época em que todos devem se darem bem, sem contendas, guerras ou brigas. Uma época de pura amizade e alegria.
 8. Gosta de assistir filmes natalinos? Quais seus preferidos? 
Eu não consigo pensar ao certo em algum, mas acho que aqueles Esqueceram De Mim.

 9. Um livro Natalino:
Ainda não li nenhum com tal tema, mas apenas com uma breve passagem sobre isso, porém não me lembro ao certo se teve ou não, e não me lembro do nome de tal numeração do livro.

 10. Você enfeita sua casa para o Natal?
Infelizmente esse ano apenas montamos a árvore de Natal.

11. Sem depender se enfeita ou não a sua casa, qual seu enfeite preferido?
Os pisca-piscas cujo iluminam a minha árvore ♥.

 12. O que você gostaria que acontece-se no Natal que nunca acontece?
Que caísse nem que fosse um floco de neve.

 13. Presente no Natal para você é importante?
Exatamente, não. Para mim é apenas uma tradição, pois o verdadeiro presente é estar com a sua família, e receber vários: ¨Feliz Natal!¨, pois isso não existe dinheiro que compre, desde que seja verdadeiro e com carinho e amor.

14. Uma palavra que descreva o Natal para você?
Mágico.
15. Qual bebida você toma e mais gosta de tomar no Natal? 
O refrigerante :'). Por mais que eu tome outros dias, no Natal para mim ele tem um gosto especial.
16. O Natal é um evento muito especial criado para comemorar... (então vou deixar a frase que havia e a minha)
16. O Natal é uma época tão especial que pode ser apenas comemorada uma vez ao ano, de tão especial que ela é.

E eu repasso a tag para quem quiser responde-la. Sayonara!

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.