Icons: Melanie Martinez (100 X 100)

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo a semana de vocês? Cara, já estamos na Quarta! Só em pensar que semana que vem é a minha última semana de aula, minhas mãos suam mais do que elas já suam -q. Agora voltando pro tempo atual: eu voltei aqui hoje novamente para fazer o post de ontem, cujo foi Quarta-feira. E eu decidi trazer icons da Melanie Martinez, pois metade da blogosfera já conhece ela. E também como eu amo fazer icons, e principalmente dela, eu decidi faze-los no tamanho 100 X 100. E não se esqueçam de conferir o post de Terça: ♥♥♥Vamos ver?






We paint white roses red
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

5 comentários:

  1. Semana que vem também é minha ultima semana. Nate, fucei todos blog que tu tinha e vi que tu tem 11 anos, só que tipo, miga parece que tu tem bem mais. Dorei com esses icons amorzinhos da life, também faço icons, adoro fazer sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não vejo a hora de chegar Segunda-feira. Ashuashuashuashuashua, todo mundo diz isso mesmo XD. Eu fico feliz que tenha gostado ^^.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Oiiiii! Gente, que lindo :O Vou usar comtoda certeza nesse universo!
    Finalmente comentei hein! MAs estou sempre aqui!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isy!
      Haha, muito obrigada ^^. Eu fico feliz que vá usa-los ♥. Eu sei :v.
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Melanie ♥♥♥ Rainha do mundo, amo muito ela e com certeza vou usar esses icons que ficaram super lindinhos ♥
    random milk and petit flowers

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.