Tag: Minha Vida Em Dez Músicas

Hi!
Tudo bem? Como foi o dia de vocês? O meu foi bom, eu tive um trabalho de matemática, fui bem, e depois do recreio eu fiquei jogando queimada/caçador com meus amigos já que a gente tinha dois períodos livre, e vim em bora mais cedo. E hoje finalmente vamos ter o post de hoje, que eu decidi trazer a tag: Minha Vida em Dez Músicas. Eu não lembro ao certo quem postou essa tag, mas okay, e ela é com as respostas do mês de Junho, e isso é mais pra vocês me conhecerem melhor. Vamos ver?

Uma música que lembra um bom momento: Pompeii - Bastille
Essa música me faz lembrar ao ano passado, um baile a qual eu dancei com a minha amiga! E uma das músicas que tocou foi essa :').

Uma música que defina sua vida: Bleeding Out - Imagine Dragons
Eu não tenho bem um motivo, mas ela simplesmente define a minha vida pois eu sangraria pelas pessoas a qual eu mais gosto, mesmo que elas nem se quer me deem valor.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Eu nunca estive em um relacionamento.

Uma música que sempre te faz chorar: It's Been So Long - FNAF 2
Eu não chego a exatamente chorar, mas ela me deixa triste, muito triste pelo simples fato de que as crianças são mortas no final.

Uma música que seria o toque do seu celular: Carry On Wayward Son - Kansas
Essa música simplesmente me conquistou desde a primeira vez em que eu ouvi ela, então com toda certeza ela seria o toque do meu celular!

Uma música que você gostaria de tatuar: Two Birds - Regina Spektor
Two Birds é sim uma das minhas músicas favoritas! E a letra dela é muito bonita!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Up - Demi Lovato feat. Olly Murs

Uma música que está viciado(a) agora: Break The Rules - Charli XCX
Realmente, essa música grudou na minha cabeça e eu não consigo parar de ouvi-la!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Meg & Dia - Monster (remix)
Eu não sei ao certo qual música as pessoas ouvem e lembram de mim, mas eu recomendo essa música pra todo mundo, então né.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

2 comentários:

  1. Amei a tag, talvez eu faça no meu blog, só que eu não sei escolher uma música só, são váaarias que eu amo, eu também estou SUPER viciada em Break The Rules, Charli XCX é muito rainha ♥
    random milk and petit flowers

    ResponderExcluir
  2. E aí irmã virtual? Essa tag é tão... <3

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.