Indicações de animes

Classe 3, 1998. O lugar da morte / Class 3, 1998. The place of the dead

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta indo bem. Como alguns sabe e outros não, eu me tornei a pouco tempo uma otaku. E eu também sou apaixonada por animes desde o dia em que eu assisti o meu primeiro anime, e então eu comecei a assistir vários outros. E hoje eu decidi trazer um post sobre animes, para indicar os animes que eu já assisti ou ainda assisto. E claro, a ilustração precisava ser de Another SIM! Vamos lá?

1. Kuroshitsuji: E claro, eu não poderia deixar Kuroshitsuji de fora. E também ele precisava ser o primeiro da lista! Por dois motivos: 1. Ele foi o primeiro anime que conheci e 2. Eu adoro ele, ele é o melhor anime que eu já vi! Tipo: literalmente. Sinopse: Kuroshitsuji (黒執事? lit. "O Mordomo Negro", "O Mordomo Sombrio" na tradução do anime), é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix. A série segue Sebastian Michaellis, um demônio que serve como mordomo a Ciel Phantomhive, de treze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel. Foi anunciada em julho de 2008, que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, o mesmo, estreou em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios. A segunda temporada foi ao ar em julho de 2010, e terminou com 12 episódios. Em dezembro de 2011, a Panini anunciou o que iria publicar a série no Brasil. Um filme live-action foi lançado em 2014 no Japão.
2. Noragami: Ai cara, eu acho que eu não preciso dizer os meus motivos pra gostar de Noragami, acho que certas pessoas que irão ler esse post irão saber, então quem sabe, por favor, não precisa dizer (dois beijos de purpurina). Sinopse: Yato é um pequeno deus, cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo e orar por ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade já que ele nem sequer tem um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, a única parceira que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de abandoná-lo.  Sua existência divina e sua sorte só mudaram quando ele se depara com Hiyori Iki que salva sua vida e agora está presa a ele até que seu problema seja resolvido. Juntamente com Hiyori e seu novo parceiro, Yukine, Yato vai fazer tudo o que puder para ganhar fama, reconhecimento e talvez, um santuário dedicado a ele.

3. Another: Cara, esse anime, eu não tenho o que dizer! Ele me deixou o tempo todo com o coração na boca, o suspense dele, o clima dele, a arte dele, o enredo dele, o anime é tudo tão bom, tudo tão bem feito que eu não tenho nem palavras! E mesmo o anime sendo aterrorizante, eu não senti medo dele. Sinopse: Another (アナザー, Anazā?) é uma light novel ficcional japonês de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A. Works. Um filme Live-action foi lançado em agosto no Japão.

4. Tokyo Ghoul: Cara, eu recomendo esse anime! Ele é muito bom, mesmo que eu não tenha gostado muito da 2ª temporada, ele é muito bom! E a poucos dias também eu comecei a ler o mangá dele, mas o Tokyo Ghoul: RE. E agora, a sinopse:A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

5. Corpse Party: Antes de tudo, eu não recomendo-o muito para pessoas que ficam com medo de qualquer coisa, pois Corpse Party mesmo tendo um anime fraco, continua aterrorizante, e sim, eu fiquei com medo do anime, e por isso eu prefiro o jogo. Mas mesmo assim, o enredo do anime é muito bom, e me lembra um pouco a Another. Sinopse: Corpse Party (コープスパーティー, Kōpusu Pātī?) é uma franquia de mídia criada originalmente por Makoto Kedōin e desenvolvida pela Team GrisGris . O primeiro jogo da série foi desenvolvido usando a ferramenta RPG Maker e lançada em 1996 para PC. Foi sucedida por dois remakes: Corpse Party: Blood Covered, que foi lançado para Microsoft Windows em 8 de março de 2008; e Corpse Party BloodCovered: ...Repeated Fear, que foi lançado para PlayStation Portable em 12 de agosto de 2010, iOS, em 9 de fevereiro de 2012, e 3DS (com capítulo extra não presente nas versões anteriores), em 30 de julho de 2015. A versão para PSP ganhou uma sequência intitulada Corpse Party: Book of Shadows no Japão em 1 de setembro de 2011, e em 15 de janeiro de 2013 na América do Norte. Sua sequência direta chamada Corpse Party: Blood Drive foi lançada em 24 de julho de 2014 no Japão para PlayStation Vita. Outra versão para PC intitulada Corpse Party 2: Dead Patient foi lançada episodicamente pela GrindHouse , com o primeiro vindo á público em 30 de maio de 2013. A série já ganhou versões em mangá, anime, OVAs, atração de parque de diversão, e também ganhará um filme em live action.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

2 comentários:

  1. Pode falar assim "Christian que me obrigou a continuar vendo Another porque eu parei no episodio 2 e nao queria mais ver", obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashuashua, sim ♥. E muito obrigada por ter me obrigado a continuar e.e.
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.