Texto: Diga algo, pois eu estou desistindo de você

Hi!
Tudo bem com vocês? Como foi o dia de vocês? Agora sim estamos tendo o post de hoje, FINALMENTE! E agora eu não tenho muito o que falar na intro, e eu vou avisando que os posts daqui pra frente serão bem idiotas, e por isso garanto que tem gente que nem vai ler, mas o que importa é que eu vou ter postado. E hoje eu trouxe um texto inspirado em uma personagem de uma fanfic que eu vou divulgar aqui nessa Quarta dia 16, se eu lembrar, é claro. E sinceramente, só vamos pro post. E não se esqueçam de conferir o outro post: Indicações de Animes.

Por favor, diga algo pois eu estou desistindo de você. Qual o seu problema? Eramos tão amigas, e agora você virou-se contra mim, ignorou-me e me magoou mesmo que eu negue tudo isso, já estou cansada.  Eu te seguiria para qualquer lugar, eu estaria com você nos bons e nos momentos ruins. E você simplesmente trata mal a pessoa que mais te escutou e te ajudou, enquanto os outros você trata super bem. Você faz-me sentir tão pequena, eu sinto muito pela sua tristeza, pela sua teimosia, mas por favor... Apenas diga-me algo pois eu estou desistindo de você, querendo ou não, eu estou prestes a desistir de você. Eu não quero mais vê-la, não quero mais conversar com você. Então por favor... Diga-me algo.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

2 comentários:

  1. É exatamente oq eu sinto em relação a uma amiga minha, sérião!

    ResponderExcluir
  2. E a personagem da nossa fic foi inspirada em mim, 2bj u-u

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.