Meu dia a dia definido em gifs

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta e será ótimo! Ontem eu descobri que passei de ano direto, e como prêmio eu vou ganhar um celular novo hoje \o/. E finalmente tudo na minha vida esta dando certo! E como hoje eu acordei muito feliz/extrovertida/animada, eu decidi postar o meu dia a dia definido em gifs. Vamos ver?

1. Quando o crush da minha amiga chega perto dela: Sim, eu faço isso mesmo! Tipo: o garoto ele é bem lerdo, mas sabe que ela gosta dele. E tipo: eu e a outra amiga dela, quando ele chega perto dela a gente fica sorrindo pra ela. Então isso é algo que eu faço todo dia.

2. Quando o crush passa: Eu apenas finjo que ele não existo e fico olhando pros lados, e as vezes sem querer começo a falar muito alto, pois eu sou retardada (dois beijos de purpurina).

3. Quando eu caminho com as minhas amigas: Uma coisa que eu não sei se alguns sabem, é que eu tenho amigas retardadas. Mais que eu não são, pelo simples fato de que eu sou a pessoa mais retardada da minha turma, e tipo: quando a gente caminha a gente saí pulando e rindo, e falando de coisas sem noção.

4. Quando eu tiro a nota maior que a da inimiga: Sim, eu tenho uma inimiga! Eu acho que ela tem me considera uma inimiga, mas tipo: ambas temos gostos distintos, e ela sempre tentar ser superior a mim. E também numa coisa que a gente mais compete é na nota, como as minhas notas são sempre as melhores da turma, ela sempre fica atrás de mim, e as vezes ela fica dizendo: Ah, eu vou gabaritar tal coisa. E no final eu tiro a nota maior que a dela ou gabarito e ela não. E esse gif define até a cara de louca que eu faço. E se ela estiver lendo esse post, dois beijos de purpurina pra ela.

5. Quando ficam fazendo piadinha enquanto eu como/bebo: Cara, eu tenho aquele tipo de amigos que esperam você só beber/comer pra começar a fazer piada! E tipo: eu me seguro pra não rir, pois tipo: se eu rir eu me engasgo, pois quando eu rio sem estar comendo eu já me engasgo com o ar, imagina comendo/bebendo.


I want to marry my stalker
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "I want to marry my stalker" ENTENDI A INDIRETA EHEUEHEUEHEUE
    *cof cof* me recompondo ***
    Ohayo, girl!
    Cara, primeiramente, BATI QUIIIII ESTAMOS PASSADAS E VAMOS SAMBAR NO SÉTIMO/OITAVO ANO!!!
    Esse gif do Yato e da Kofuku define eu e a Mocréia XD e define eu e tu quando estivermos juntas, vamos derrubar Pelotas inteira XD
    Eu faço uma cara de Yato com aqueles olhos de gato e aquele sorriso zoado e digo "essa nota foi minha hahahaha" com aquela risada Yato XD
    Eu não tenho crush CALA A BOCA NATE QUE EU NÃO TENHO mas eu fico sempre olhando pra janela sou a protagonista di anime -q
    Eu fico assim quando minha amiga mocreia pede alguma coisa XD ela não tem crush também então né XD
    Sayonara, eu acho, vou tomar suco de limão -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO MUNDO ENTENDEU YUNI!
      Oii Yuni!
      Eu vou pro 7º, tu vai pro 8º o/. Eu não, eu faço cara de louca mesmo XD. Quem disse que eu tava falando de ti queridinha?
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Ola~
    Faz tempo que eu não comento aqui então resolvi dar uma passadinha dkshf.
    Eu ainda não to passada , triste q.
    Amei a ideia dos gifs achei bem engraçado dsjd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Pois é ^^.
      Cara, que pena! Mas mesmo assim estuda bastante que tu consegue!
      Eu fico feliz que tenha gostado e muito obrigada ^^.
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Só observo aquela indireta ali...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma :v não existem indiretas para blogueiros nesse post :v

      Excluir
    2. Para blogueiros não, mas para crush sim, né moça

      Excluir
  5. Cara, tu vai receber um celular novo hoje? Poxa, eu quero um ;-; Triste... ;-;
    Enfim. Super eu esses gifs ^^, só o 3 que não conta pois eu não tenho amigos ;-;
    Foi isso. Beijos :D
    ~túlio ;-; (esse emoji me define no momento ;-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUA, sim, depois de dois anos com o mesmo :').
      Agora tu me fez lembrar um dia em que eu fiquei sozinha no recreio :v
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.