Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Hi!
Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? O meu esta sendo legal, acordei as 7:00, depois saí e quando cheguei em casa já fiquei conversando com uns amigos meus. E pra ser sincera, eu estava sem nada pra postar, até que eu tava de boas falando com a Yuni, e ela me deu a ideia de postar a tag: ¨Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?¨. Mas como eu ainda não baixei nenhuma música pro meu celular, então ela fez no celular dela e foi me enviando. Vamos ver?


Regras:

1. Abra sua lista de música (No ipod, MP3 Player, celular, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

Créditos iniciais: Dancing Shoes - Artic Monkeys
Tema do seu nascimento: Catch - Demi Lovato
Primeiro dia na escola: Let Her Go - Passenger (♥)
Música de primeira briga: Gold - Imagine Dragons
Primeira decepção amorosa: Strange Love - Halsey
Tema da sua vida escolar: Lolita - Lana Del Rey
Tema da sua vida adulta: Sippy Cup - Melanie Martinez
Primeira canção em seu carro: Castle - Halsey
Tema de seus flashbacks: Misery Business - Paramore
Sua canção de namorados: Hopeless Opus - Imagine Dragons
Sua canção de casamento: Future - Paramore
Tema de nascimento do seu primeiro filho: Ready Or Not - Bridgit Mendler
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Contagious - Avril Lavigne
Música que estará tocando quando morrerá: Trouble - Halsey
Música do funeral: Training Wheels - Melanie Martinez
Créditos finais: Demons - Imagine Dragons
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

3 comentários:

  1. Oioi o/
    Cara, a minha versão dessa tag tá muito engraçada XD estou pensando em postar hoje junto com o post especial da Isy XD
    Menina, vai estar tocando Trouble quando tu morrer? HSUAHSJJHS TÔ RINDO.
    Sorry, eu sei que era ora eu star triste no seu funeral, mas eu vou cantar training wheels XD
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
  2. MEU JESUS, EU QUERO TRAINING WHEELS NO MEU FUNERAU OU DEAD TO ME OU ATÉ TAG, YOU'RE IT, TIPO IMAGINA ''TAG TAG, YOU'RE ITTT''

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.