Sayonara 2015

E vamos encerrar 2015 com uma ilustração da Bishamon-divasama ♥

Hi!

Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? Gente, eu ainda não believo que hoje é o último dia de 2015, sério. Hoje o post vai ser curto pois ele é mais uma passagem sobre o meu ano, é mais tipo uma reflexão, um texto, algo para passar o tempo. E no caso desse post eu quero que vocês contem-me como foi 2015 de vocês, o que acharam e etc. A intro será curta sim, pois eu quero deixar o texto em baixo do leia mais. E aí, vamos lá?

2015... 2015... 2015... Um ano tão chato, que até de pronunciar o seu nome eu me entedio. Um ano cujo eu vi com a cor azul da cor dos olhos do Yato, cujo diferente de 2014, que eu vi vermelho. É tão estranho ver cores nos anos, e 2016 será verde pálido. Quem sabe o que terá nesse novo ano? Quem sabe a alegria? A tristeza? O desanimo? A preguiça? Quem sabe eu não faça mais amigos? Talvez anos com vermelho sejam bons, e com azul sejam chatos? Mas e os verdes? A única coisa que eu posso fazer é agradecer por 2015, pois enquanto eu reclamo da vida, existem alguém cujo não tem onde cair morto querendo ter a minha vida. 2015 foi chato, foi. E não posso negar, porém eu preciso agradecer.

난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

3 comentários:

  1. Oioioioioi o/
    Bom, esse ano foi uma bosta, aconteceram muitas coisas chatas, só teve bad,e desiludi de humm... todas as pessoas, me tornei uma pessoa fechada, parei de gostar de socializar, parei de fazer amigos, parei de conversar e sinceramente acho que só piorei. O ponto positivo *fortemente positivo* é que eu entrei na blogosfera, conheci várias blogueiras que gostam e enfrentam as mesmas coisas que eu. Isso já fez 2015 valer a pena.
    Feliz Ano Novo ^^
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuni!
      De fato, 2015 deve ter sido um dos piores anos para a maioria das pessoas. Se eu contasse todas as histórias de bad que eu tive esse ano, escreveria um livro :'). O meu lado positivo foi que eu fiz mais amigos e conheci mais pessoas. Igualmente ^^.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Que 2016 seja melhor, kkkkkk' bom ano novo -q

    Made in Horrolândia - visite

    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.