Animes que estou assistindo e que pretendo assitir

Hi!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? Como eu havia dito, eu iria postar apenas as Quartas-feiras e aos Sábados, e hoje eu vim aqui trazendo mais um post isso pareceu aquelas introduções de vídeos do Youtube. Eu pretendo trocar comentários apenas quando o blog tiver post novo, então se eu não trocar o seu comentário no mesmo dia em que você comentou, saiba que eu vou troca-lo quando tiver post. E eu também ando desde Sexta-feira com uma loucura e fascinação ou para fazer californiana azul, ou descolorir o meu cabelo, deixa-lo branco. Sério, às vezes eu tenho vontade de pegar um descolorante e tacar em todo o meu cabelo só pra ele ficar branquinho :'). E também eu estou muito ansiosa pra cortar o meu cabelo, cara, se eu pudesse eu nem tinha mais cabelo, eu só usava aquelas perucas que parecem cabelo real, sabem? 

Enfim, hoje eu consegui uma introdução :'). Cara, eu estou me sentido tão vitoriana Lysandre curtiu isso :'). E agora, sem mais enrolações, pois esse post ta parecendo aqueles vídeos do Youtube, e eu to falando de algo, depois pulo pra outra coisa, e assim vai indo. Enfim, hoje eu decidi postar sobre os animes que eu estou assistindo e que pretendo assistir. Vamos lá?

Death Note: Eu comecei na véspera de ano novo, e eu ainda estou na metade do episódio 8. Eu estou gostando bastante do anime, eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha visto antes. Daí eu não tinha nada pra fazer, e comecei a ver. Digamos que eu adorei, porém como sou preguiça, demoro pra ver. Sinopse: Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta,( se não especificasse a sua morte )ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos.No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro.Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles. (Créditos: Wikipédia)

Owari No Seraph: Eu comecei a assistir à semanas atrás, eu nem lembro direito que dia era. Mas acho que era lá pelo dia 20 talvez. Eu assisti apenas até o episódio dois eu acho, até me perdi. Eu achei bem legal, porém não me chamou muita a atenção, mas eu ainda pretendo continuar. Talvez quando eu terminar Death Note. E agora, a sinopse: Em 2012, o mundo entra em ruínas por causa de um vírus que está a devastar a população global, deixando apenas as crianças, que são intocáveis. É neste momento que os vampiros emergem das trevas e começam por escravizar a população, subjugando os remanescentes da humanidade e levando-os abaixo da superfície para "segurança". Esta "proteção" vem com o preço de doar sangue para seus captores. Com doze anos, Yūichirō e Mikaela tentam planejar a fuga, junto com as crianças no orfanato Hyakuya. Entretanto, isso resulta na morte de Mikaela, que se sacrifica para que Yuichiro escape e seja salvo por membros da Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade de extermínio do Exército Demoníaco Imperial Japonês. Quatro anos depois, Yūichirō dedica sua vida para destruir vampiros e se vingar deles, por terem assassinado sua "família" e não sabia que havia algo maior por traz disso. (Créditos: Wikipédia).

Mirai Nikki: Eu ainda não comecei a assisti-lo, porém eu já ouvi falar bastante sobre ele, e também ganhei vários spoiler da Yuni, muito obrigada e digamos que por causa desses spoilers, eu quero mais ainda assistir. Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas.

Love Live: Eu não tenho muito o que falar sobre esse anime provavelmente kawaii ♥. Eu conheci ele por um jogo que a Yuni me recomendou, e tipo: eu me viciei de mais nele! Sério ♥. Atualmente de acordo com o jogo a minha favorita é a Maki ♥. Sinopse: Honoka Kōsaka é uma garota que ama sua escola, Otonokizaka Academy. Quando a mesma está prestes a ser fechada devido a uma crise financeira, Honoka se torna determinada a salvá-la. Sabendo que ídolos de colégio são populares, Honoka e suas amigas criam o grupo μ's (se pronuncia muse) com o objetivo de conseguir novas estudantes. Após salvarem a Otonokizaka Academy do fechamento, as garotas da μ's seguem caminhos mais altos e participam do "Love Live", a competição suprema que reúne os maiores grupos idol do universo.
Com o anúncio de Love Live! Sunshine!!, um novo grupo nos mesmos moldes de μ's foi revelado, sob o nome de Aquors. Love Live Sunshine!! se passa em uma outra escola, a Uranohoshi Girls' Academy, que está passando pelo mesmo problema que a Otonokizaka Academy teve, até que Chika Takami, uma fanática pelo grupo μ's, decide seguir o exemplo de Honoka e resolve juntar suas amigas para formar o grupo Aquors para salvar a escola do fechamento.

Shingeki No Kyojin: Eu conheço esse anime a um tempo, porém eu nunca sabia o nome dele, então eu só via às imagens dele, e eu felizmente, descobri o nome dele. Ele é um anime que me despertou bastante interesse, por causa do enredo e tudo mais. Sinopse: Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.
Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.
Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Jaeger, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".
Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra para a "Tropa de Exploração" para cumprir seu objetivo.

--------------------------------------------------------------------------------

E esses são os animes que estou assistindo e que pretendo assistir. E vocês? Que animes estão assistindo e quais pretende assistir? Sayonara o/.


난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

9 comentários:

  1. Respostas
    1. OLÁAA COMENTEI O FIRST
      *0* Bem você tinha me falado que iria assistir Death NOTE, inclusive eu até tinha citado a música da Kyary Pamyu Pamyu, a última história eu achei mais interessante. Eu gostei do Love Live, pelo fato de ser kawaii e ter umas que parecem Danderes. Cabelo branco? Acho uma cor linda e bela. Usar perucas? Nossa! >,< OK <3 Agora chega de enrolação. Tchauuuu!

      Excluir
    2. Oii ^^.
      Ashuahsuhaushaushua, eu lembro da música, porém acabei esquecendo o nome </3. Sim, Shingeki No Kyojin tem uma história bem interessante. Love Live parece ser muito lindinho ♥. O joguinho já é lindo ;u;. Sim XD.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Hey! Vou bem sim, obrigada.
    Cara, se meu cabelo fosse preto, deixaria ele chanel com as pontas branquinhas. Mas nasci loira e pinto o cabelo de vermelho há 3 anos. To tentando voltar a cor natural agora, mas ta difícil ;-; Ta, chega de assunto capilar..

    Faz muito tempo que não assisto animes/doramas.. Tava pensando em voltar a assistir esses dias, mas me faltam recomendações. Vou usar sua listinha pra isso ^^ De todos daí eu só assisti Death Note (meu primeiro anime ♥) e Mirai Nikki. Não entendo como você começo Death Note e não o terminou. Lembro que fiquei viciada nele logo no segundo episódio. Bateu uma nostalgia agora, talvez eu assista ele de novo xD

    P.S: Já disse que adoro o nome do blog? Gosto mesmo ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Às vezes eu queria ser loira, pois tipo: cabelo loiro é mais fácil de tingir do que preto ou escuro;

      Eu me pergunto o mesmo, é que eu sou complicada de viciar-me em animes, porém achei Death Note bem legal, mas demoro pra continuar. Eu fico feliz que tenha gostado dele ♥.
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Yamiiiii! Olá, seu nome significa escuridão! *Suspense*
    Eu nunca pensei em mudar a cor do meu cabelo, acho que o máximo que posso fazer e deixa-lo mais claro. Mas eu acho que pode combinar com seu estilo, cabelo branco ou californiana. Sim, você conseguiu uma introdução! As vezes realmente é dificil fazer intros. Usar perucas de cabelo real? Nossa! Você gosta do seu cabelo? Cabelo curto é bonito, mas nem sempre fica legal em algumas pessoas. Eu assisto nenhum anime... do mesmo jeito, digo que você sabe muito bem resenhar. Não sei muito bem o que dizer, e no gif do final, parece que só mexe o que está dentro do rosto, mas o resto parece imagem.

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Na verdade eu sabia sim, foi por isso que eu coloquei-o ^^.
      Eu penso em fazer muitas loucuras com o meu cabelo, já quis até rapar metade da cabeça :'). Queria sim, eu pretendo deixar o meu cabelo mais curto ^^. Muito obrigada o/. Sim, na verdade apenas o rosto do L se mexe na cena ^^.
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Olá~
    Eu como uma linda otaku, já vi todos, (menos Owari No Seraph, mas isso a gente ignora), e sério, amo todos ♥
    Nem consigo falar o meu favorito, pois não tem, todos são incriveis \o/
    Amei o post sua linda '3'
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna!
      Ashuahshasuhashua, uma pena você ainda não ter visto Owari No Seraph ^^.
      Aposto que devem ser mesmo :D. Eu fico feliz que tenha gostado moça ♥.
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.