Texto: Não desista, algo que todos dizem, certo?

Considerem essa ilustração um spoiler do próximo layout do blog

Hi!
Tudo bem com vocês? Como vocês acham que vai ser o dia de vocês? Hoje vai ser meu penúltimo dia de aula, e também meu último dia do ano que vou ter Espanhol/Matemática </3. E também ontem eu comecei a fazer o próximo layout do blog, que eu pretendo coloca-lo no início de 2016, e nesse período em que ele vai ficar mofando, eu vou editando algumas coisinhas e melhorando outras, e também re-utilizei boa parte dos códigos desse layout. E pra hoje não ficar sem post, eu decidi trazer um texto que eu escrevia na minha cabeça quase todos os dias. Vamos ver?

Quem nunca ouviu um: Não desista. Quando o que você mais queria era desistir de tudo, fugir de tudo, e junto disso uma lição de moral, e a pessoa mal sabe que você passou a evita-la por isso. Desistir é um verbo que soa tão bem, uma palavra talvez tão bonita, mas com um significado tão... Depressivo. Milhares de músicas falam sobre desistir, fugir e etc. Quando na verdade desistimos por sermos orgulhosos o suficiente para sermos cego. Quantas vezes eu desisti, por bobagens, pequenas coisas que eu deveria ter simplesmente ignorado, pois eu era e ainda sou orgulhosa o suficiente para ser cega.


I know that i'm rich enough for pride
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

6 comentários:

  1. MEU DEUS! MENINA TU TEM MINHA MENTE É? TU FALA TUDO QUE EU SINTO... A gente pode até ter gostos iguais, mas a mente? Somos irmãos mentegemeos só-que-nascidos-em-data-diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI CARA! MAS ACHO QUE SIM! Eita cara, partiu falar isso pra todo mundo e esfregar isso na cara de todo mundo -q.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Oi Nate!
    Bem, não achou que eu ia deixar de comentar aqui, né girl?
    Cara, eu acho que sou do tipo que tenta ser otimista e diz para o outro "não desista", e acho que irrito as pessoas fazendo isso. Mas eu já quis desistir, acho que meu otimismo é meio exagerado quando eu na verdade sou pessimista ;-;
    Cara, ouvindo wires forever :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuni-chan!
      Sabia que você iria vir ;u;.
      Sei como é isso... Wires é vida ♥.
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Hiy, Nate ♥
    Ótimo texto, você escreve de uma maneira tão mais velha... digo isso no sentido de que não parece que você tem 11 anos. Parece que você tem 14/15 com um vocabulário tão "profundo".
    Amei esse blog, o lay da Yuni ficou a sua cara :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Túlio ♥
      Muito obrigada ♥. Acredite, você não é o único que acha isso XD. Eu fico feliz que tenha gostado!
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.